logoviagem

logoviagem

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maringá - Rumo a Ushuaia ....






 Será que ele acerta montar de volta???




>>> Saida as 12:00 de Americana e chegando as 18:00 em Maringá. Ja estou pertinho da fronteira da Argentina. Talves na sexta já começo o trecho iternacional ... rs uhu!!!!

>>>Dia tranquio hoje. Sem chuva, apenas um frio de leve, mas nada comparado ao frio de Ushuaia que está me aguardando de braços abertos; digo, de ventos abertos.

>>>Finalmente coloquei o Pneu Commander II e já fiz a estreia do danado. Promessa da Michelin de rodar 40 mil. Quero so ver.

>>>Hotelzinho da melhor qualidade - Só é um pouco fedorento e acho que uma baratinha faminta tá me olhando ali. ah! mas quem liga pra barata. definitivamente não dá pra ficar escolhendo Hotel, principalmente quando voce chega na cidade já depois das 18:00 h. Cansado, so quer um banho e uma cama.

>>>Tentei jantar mas fui enganado pelo sujeito da lanchonete perto do hotel. Perguntei a ele onde havia um restaurante por perto, ele disse que somente a dez quadras a diante. Ai pensei, pensei e pedi um lanche dele. Quando cheguei ao hotel pergutei novamente pro atendente, ai ele disse que era so virar a esquina que tem um otimo.  Ah ! mas que safado esse carinha do lanche.  hihihihi

>>>A gasolina boa, estrada boa, clima excelente, resultado: A moto bateu o record e fez 20,5 km/L na media do dia. Se fosse assim a viagem toda seria excelente.

2 comentários: