logoviagem

logoviagem

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rio Grande - Rumo a ushuaia ...

Assim começou o dia - 4 graus negativos. Manhã vou ver se rodo pelo menos 100 kms.  

O gelo não me deixa rodar e a internet não funciona. Cai o tempo todo, ta dificil atualizar o blog.....  Tem gelo até no ripio.

Essa ai é a parte do Ripio - Mas como é que roda assim? Amanhã vou tentar rodar pelo menos 100 km. Ainda faltam 220 até Ushuaia.

Atravessando o estreito de Magalhães. Materia da escola. Ocenos Pacificos e Atlanticos juntos.

To muito perto de Ushuaia, mas mesmo assim longe, sem poder chegar.

Hoje usei a corrente liquida - Trata-se de um produto que faz com que o Pneu tenha maior aderencia no gelo, mas mesmo assim é dificil ficar de pé. Da pra rodar 20 kms cada aplicação, depois para e aplica novamente.

Foi interessante hoje eu torcendo para a temperatura ficar em pelo menos zero grau. No estagio de congelamento pra mim estaria de bom tamanho. Nunca pensei que fosse desejar zero achando que estaria confortavel. Isso quando o termometro bateu 4 graus negativos eu ja tava no desespero. rs rs rs ... Mas logo a tmperaura melhorou e ficou variando entre 2 e 3 graus, mas negativos ainda.



2 comentários:

  1. Forca amigo...falta pouco...guarde um pouco de energia para a volta!!! Rssrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. No final tudo dá certo!!!
    Isso é melhor pra história, hehe.
    Vamos rir disso depois!
    Abração!!!

    ResponderExcluir