logoviagem

logoviagem

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comodoro Rivadavia - Rumo a Castanhal ...




Assim terminei o dia, as 11 da noite. Em cima de um caminhão e a moto lá atras. Pra completar ainda caiu ...

Quando eu pensava que a parte mais desafiadora já haiva passado, eis que me aparece gelo, a tal da Escarcha novamante. So que dessa vez foi louco mesmo. Não tinha onde e nem como parar. Sem abrigo desde Piedra Buena e San Juilian. Nada, nem uma casinha de sapé.

Perdi a conta de quantas quedas e tombos foram no dia. Na ultima me machuquei e ai fui salvo por um caiminhineiro que disse: "se ficar, morre" Caraca! Me deu medo, pavor, susto, tudo de uma so vez.O coração desparou e ai amigo, eu queria pagar o quanto fosse. Meu reino por um cavalo ....
Parar a moto era a coisa mais dificil do mundo. Não dava. A moto escorregava e la vai voce pro chao de novo. Até que seria mais facil  com uma moto de pneu com taco, acho que daria pra rodar no acostamento ou quem sabe uma motinha bem pequena.

Depois termino esse relato.To aqui passando um remedinho pra ver se levanto amanhã.

O sorriso na foto é só pra sair mais bunito....   heheheh  Mas eu tava bem abatido nessa hora.

Vou contar o passo a passo deppois.

Ex. Medo de ser assaltado pelo caminhoneiro.( eles conversaram baixinho, eram dois, um desceu com uma marreta. Pensei, esses caras querem me roubar mesmo e já tá com a marreta pra me acertar. Mas não, a marreta era para desmontar e destravar o tampao traseiro do caminhão. hihihihi) Os caras são gente fina mesmo ...

Medo de uma hipotermia, pois eu ficava muito tempo parado so recebendo o vento na cara. O Nariz sangou hoje. Medo de uma lesao interna na queda. Caraca ! Gygamalys fez a festa comigo hoje .... Buzinou muito no meu ouvido.

Sos nada - A muitos posts de SOS, para pedido de socorro. Acionei uns 6 e nada de resposta ...
Iria acionar o seguro, mas o caminhoneiro disse que demoraria muito e eu nao podia ficar ali parado.

A contagem era metro a metro e nao mais em quilometros.

O danado do Argentino na hora de subir a moto perguntou: Quem é melhor? Maradona ou Pelé? Claro amigo! Maradona é o melhor .... - Assim, agora vamos subir a moto dele.
Mais tarde ele fez eu gravar um video onde ele perguntava e eu resposdia - Maradona o melhor do mundo.    hihihihihihi
Isso o tempo todo me chamando de doutor, brasileiro filho da puta, queria morrer no gelo.

9 comentários:

  1. Muita calma nessa hora Waldez... o importante é estar bem, pq amanhã vai fazer um sol de rachar e vc vai montar na KLTBus e rumar pro norte! O Alaska é logo ali!

    Suerte!

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc não tem noção de como eu to tenso!!! Como eu queria estar aí para poder ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passou... Hoje fiz os ultimos 100 km de gelo puro.

      Excluir
  3. Muitos querem...

    Alguns tentam, mas desistem perante os obstáculos...

    Poucos realizam e vencem!

    Continue Waldez, você faz parte da minoria vencedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! com certeza. Hoje pulei a geladeira. Agora so no seco sem gelo na pista .. heheh

      Excluir
  4. Don't worry man, be happy! At the end eveythng is gonna be all right!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I thought I was gonna freak out, but now finished the ice roads ...

      Excluir
  5. Minha nossa senhora do gelo descongelado, que sufocoo!! Suufrii daki :D

    ResponderExcluir