logoviagem

logoviagem

sábado, 19 de maio de 2012

Casilda - Rumo a Ushuaia ...

Saí hoje cedo debaixo de um frio legal, 11 graus. As  6 da manhã ja estava na estrada, não saí antes porque não tive coragem, muito frio. O dia so clareou as 9 da manhã, até então tava so a escuridão, neblina e muito frio.

Agora senhores que entendem do assunto - Me digam que coisa de ferro mais sem noção é esse dentro do vaso sanitario Argentino? O negocio é tão sem rumo que nem quero sentar nessa coisa ai. Isso só podeia ser coisa de Argentino mesmo. Esse é o vaso sanitario do Hotel onde estou hospedado. Eu aeim!?




Esse é o jantar da criança hoje. Nada de pollo com papa frita, já to cheio de novo. O feijão com arroz nem pensar. Esse povo como mal, alias, como mal tudo  mesmo.   hihihihihi Brazil é Brasil ....


Po! Hoje o cabo que alimeta o GPS se soltou, eu não vi e comeu todo o cabo. Quando parei um cara me mostrou e já era tarde, o asfalto detonou com o cabo. Agora to sem carregador pra ligar na moto. Já ate tentei conseguir um, mas não da certo, somente o Cabo da Garmin mesmo.

Agora pensem num milagre que retira mal cheiro... Quando cheguei na casa do Marcelo, estava só luxxo de tão cheiroso. Acho que o Marcelo percebeu e me deu logo um tal Lysoform pra passar nas roupas. Caraca! O negocio é da hora, nem precisa lavar a roupa durante dias e dias, ele limpa tudo que é bacteria que produz o mal cheiro. Deve ser isso que Europeu usa pra não tomar banho .....  Um verdadeiro Milagre.
Otimo para o capacete, tira todo aquele cheiro de suor apodrecido.   hihihihihi

Amanhã, se eu tiver com coragem, saio cedo. O dia não ta rendendo muito porque a chuvinha nao da tregua e ai eu paro a todo instante pra esquentar um pouco ... To com segunda, terceira e quarta pele, mas mesmo assim o frio castiga.

To em Casilda, no hotel Casilda também ....  - Ontem exagerei, dormi no Plaza e paguei a conta da semana em um unico dia ..   hihihihih  Esse de hoje é apenas 150 dinheiro argentino..

Um comentário: