logoviagem

logoviagem

sábado, 2 de julho de 2011

Demarcando territorio ....


Estamos ainda no Panama e como prometido ai está a demarcação de territorio .....  uhu!!

Ai Adriano, bem humorado como voce é, divirta-se camarada. Logo agente se acontra em algum lugar.
Acabamos de encontrar mais um brasileiro indo ao Alaska, meu amigo Francisco Guerra. Nos encontramos em Castanhal, na cidade onde moro, mas ele saiu na frente e acabamos de nos encontramos aqui na Cidade do Panama por pura coincidencia. Foi a maior festa encontrar nosso camarada aqui. Amanhã devemos sair todos juntos, vamos ver o que acontece.

Nosso amigo Franciso teve um problema serio. Esqueçeu de fazer um documento importante e precisou voltar 640 km. Só descobriu isso em Bogotá e ai precisou voltar até Cucuta para retirar a documentação adequada. Mas como disse ele, aventura sem aventura não é aventura. Paciencia é uma virtude a ser exercitada. 

Francisco acaba de pedlir uma salada em Espanhol aqui no restaurante: "Una Saladita senhora. uhu!!!" Pediu um suco mas faltou o "achuca". Isso seria o açucar. uhuh!!!! Quer mais?

Ai vai o site dele, Francisco Guerra: www.rumoastresamericas.com

Hoje o Juninho fez a revisão da moto dele e o Chileno já está aqui também, mas em outro hotel já que ele so conseguiu embarcar de Bogotá hoje e chegar a tarde, as 5:00h

Fomos convidados para uma passeio com o moto clube daqui do Panamá, mas estamos tão cansados que preferimos ficar no hotel para sairmos cedo.

Esses dias tem sido muito legal a convivencia entre nós tres. Muita conversa e papo de alto nivel com nosso amigo Chileno. Quantas maravilhas que sabemos que a grande maioria de nossos amigos jamais terão a oportunidade de passar pelas mesmas experiencias que temos tido o privilegio de presenciar. Não há dinheiro que pague, nada é caro; um grande feito que levaremos por toda vida. Assim como fomos influenciados, também iremos influenciar muitas pessoas.




2 comentários:

  1. Deixa eu te encontrar...vou demarcar território igual os cachorros fazem...mijando na sua moto!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    waldez, deixa os outros adesivos do adriano, tadinho....
    estamos te acompanhando..

    ResponderExcluir