logoviagem

logoviagem

domingo, 17 de julho de 2011

17 de Julho - Meu aniversario ...

Ja estamos quase no Canada, falta pouco. Mas ainda temos que tirar i visto Canadense que nao tiramos no Brasil. Será que os povos deixa?

Continuamos a cruzar os estados Americanos, deserto e muito vento estilo Patagonico o que obriga agente a pilotar a moto inclinada.

Continuamos nós dois, eu e Juninho, Manoel ainda está perdido la pelas bandas do Grand Canyon. Se quata feira agente vai se encontrar.

A regiao aqui é muito arida e o vento termina por ferir os labios, por isso comprei logo meu batom e peguei logo a manha do negocio. Acho que guando chegar ai no Brasil vou usar um batonzinho numa cor legal.....   hehehehe

Ontem pegamos uma chuva de leve. Pingos enormes e muito gelado. As montanhas por aqui, mesmo no verão amanhecem todas branquinhas de neve que cai a noite. Durante o dia calor e a noite frio ...




Panoramica ...




4 comentários:

  1. Meus parabéns pelo aniversário e bom dia, fiz um site onde cito voce e sua aventura e já publiquei.Caso leia e não agrade diga-me que o retirarei, obrigado. www.vangelis80.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boas fotos
    Parabéns ao aventureiro em grupo. kk
    Estamos acompanhando tudo. abçs.

    ResponderExcluir
  3. Grande Waldez, o mestre dos mestre.
    Parabéns, que Deus te dê bastante tempo para mais umas 100 viagens como essa.

    Um grande abraço e devagar e sempre

    ResponderExcluir
  4. Grande Waldez,

    Mas é claro que os Canadians aceitarão esse expedição.

    Parabéns pelo aniversário. Estamos seguindo a sua jornada.

    Avanti, Waldez !

    Abs
    Antonio

    ResponderExcluir