logoviagem

logoviagem

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Uruguaiana - Rumo a Castanhal ...

Caramba! Eu estou no Brazil. Já estou de volta e valeu a pena ter saído em busca de uma experiencia a mais para não andar de mãos vazias em meio a multidão.

Já sinto calor, voltei a saborear a comida Brasileira, ouço o povo falando portugues, na tv as mesmas noticias de sempre. Não irá demorar muito e a rotina tentará tomar conta fazendo-me esqueçer o que por varios dias pude experimentar.   



Maltratada, mas irá se recuperar ..... Suja e sem brilho.


Quase que de forma profetica escrevi essa musica há uns anos atras e agora terminou por se encaixar perfeitamente.

A estrada me chama
O vento me acomanha
A jornada é longa
O horizonte insiste em se afastar de mim.

Já não tenho memorias
Só mes restam lembranças
Esqueci de tudo
Quero lembrar de mim

Sozinho sigo estrada a fora
Minhas poesias, minhas canções
Eu levitando, pensamentos distantes
Solidão,, imensidao
Não quero sentrir o chão ...


Hoje joguei dinheiro fora. Havia comprado uma capa de chuva amarelinha, mas era muito ruim e passava agua. Como eu ja estava chegando ao Brasil, resolvi me livrar da capa e joguei fora a beira da estrada mesmo. Só nao lembrei de tirar uma grana que eu havia reservado para pagar a gasolina e a despesa do dia. Só percebi no proximo abastecimento.  uhuh!!!

Contei para um Argntino que estava de moto. Ele peguntou onde foi e eu contei direitinho. Pois ne que o danado foi atras da grana....   heheheh Tomara que tenha encontrado.

Amanhã é so seguir rumo a São Paulo e logo chegar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário