logoviagem

logoviagem

terça-feira, 5 de junho de 2012

Americana SP - Rumo a Castanhal ...

 Revisão de novo ....
 Jantar no motel - Antes.
Jantar no motel - Depois ....   hehehe


Hoje foi dia de revisão da moto. Sai até cedo de Registro São Paulo, a intenção era chegar as 8 da manhã em Americana e ao meio dia sair rumo ao meu destino, Castahal - Pa. Mas planos nem sempre saem de acordo com a vontade. Logo na entrada do rodo anel, dei um vacilo de leve e ja fui parar no meio do transito pesado e tendo que fazer um retornos de uns varios quilometors. Mas ai entrei de volta na rodovia e logo cheguei a Americana, as 10:30 da manhã. Um transito já pesado e eu tentando andar no corredor com os moto boys buzinando na minha traseira.   hihihih

O Mecanico começou a troca de oleo, todos os oleos da moto foram trocados, pastlhas de freio tambem, mais alguns ajustes devidos as varias quedas. As 23h a moto ficou pronto. Sai logo em busca de um hotel, a coisa mais dificil de se achar hoje em Americana, não tem vaga porque ha um evento de vaqueiros e a cidade ta com todos os hoteis ocupados. Ai claro, lembrei da velha tatica, dormir em motel. È barato e bem legal. Achei um por 48 reais o pernoite com café da manhã. Motel Torres em Americana. So o luxo .....  heheh    E eu sozinho, claro ne! Sou casado e a esposa ta em casa lendo o Blog.   uhuh!!!

Um jantar de leve, file de frango para mudar de cardapio Argentino, Pollo com Papa frita.   hihihihi

Amanhã se der vontade saio cedo, se não, fico mais um pouco no motel a beira da estrada.

Faltam muitos quilometros ainda até chegar em casa, mas pelo menos já estou no Brasil, comendo comida Brasileira e ouvido o povo falar portugues. Vamo que vamo !!!!!

To so pegando chuva .... Tomara que amanhã faça um solzinho de leve, nada de derreter muleira.


Manhã tem mais povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário