logoviagem

logoviagem

sábado, 25 de junho de 2011

San Fernando - San Antonio ....

Hoje chegamos a fronteira da Colombia, mas não conseguimos dar saida nas motos porque sabado a Aduana fecha mais cedo, mas amanhã cruzamos para Cucuta e saimos em direção a Bogota.
Chuva, chuva e muito mais chuva .... 

Continuamos a nos divertir com toda a situaçao e nosso amigo chileno nao larga o pé do Juninho - Passa o dia chamando o Juninho de empresario internacional.

A gasolina realmente é barata, mas falta em muitos postos e hoje passamos pelo aperto de não ter combustivel em varios postos, resultado, eu fiquei sem gasolina. A sorte é que a moto do chileno Manuel cabe 33 litros e conseguimos a muito custo tirar 4 litros e chegamos até o proximo posto.

Na venezuela rodamos somente pelo interior e dar para perceber nitidamente a pobreza que vive a Venezuela hoje. Muitos carros velhos caindo aos pedaços e claro o povo reclama de tudo

No café da manhã comemos Arepa, um bolinho de aroz recheado com carne.

A radio capacete hoje foi o bicho .....





2 comentários:

  1. Fala Waldez, essa foi boa do Chileno... Empresário internacional kkkkkk. Dá pra vcs passarem uma média de rodagem por dia? Boa noite aiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Alex uma media de 600 km - Isso por causa da chuva e das curvas ... Mas apartir do Panama esse media vai subir bastante.

    ResponderExcluir