logoviagem

logoviagem

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saindo Manaus Boa vista ....

Agora sim, a estrada já está aberta e amanhã cedinho as 5 da manhã sairemos rumo a Boa Vista, RR. Se der tempo ainda entraremos na Venezuela para no dia seguinte providenciar o seguro obrigatorio em Santa Helena de Uairen.
Aqui em Manaus fomos muito bem recebidos, dificil foi conseguir atender a todos os amigos que queriam que nós ficassemos com eles. Nos receberam com muita festa, churrasco, passeios de barcos, tudo da melhor qualidade.
Estou agora nos estudios do nosso amigo Ruy Tiradentes que tem radio e Tv aqui em Manaus. Como diz meu amigo Raimunho, gente inoxidavel.
Ainda ontem preparei uma Paca quizada da melhor qualidade. Não sobrou nem um restinho para os cachorros de meu amigo Joelmir que nos acolheu em sua casa.
Amanha atualizo mais .... Com fotos.

2 comentários:

  1. OLá Srs Waldez e Juninho

    Estou acompanhando pelo SPOT..Que tecnologia meu jovem , muito bom mesmo, Já ví que percorreram um bom trecho, agora são 10:22 e a última atualização foi a 6 minutos atrás.

    Abraço e CARPE DIEM

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos Waldez e Juninho, olhando pelo mapa agora 10:30, esse trecho que estão agora, aparentemente é inóspito, não se vê uma casa sequer. Que aventura....Pelas coordenadas do SPOT devem ter cruzado um grande rio alguns minutos atrás.

    Abraço e vão com Deus

    ResponderExcluir