logoviagem

logoviagem

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Moto Rebelde ...



A moto resolveu ir na frente e vai me esperar em Manaus. Acabei de entregar a moto para o embarque até Manaus. Vai via Bertoline Transportadora. Deverá sair no sabado demanhã e na quinta feira dia 16 de Junho, já estarei rumando para Boa Vista, isto é, se a estrada apresentar condições de trafego. Por enquanto está tudo interrompido, mas até lá deve normalizar.
De qualquer maneira já estou com tudo pronto; o check list em dia, so faltando mesmo a noticia da chegada da moto em Manaus. Dificil mesmo é dormir a noite, quanto mais se aproxima o dia da largada, maior a ansiedade.

Um comentário:

  1. Waldes, já me inscrevi para segui-lo no seu blog. Em 12/2011 irei até Ushuaia - AR e começarei a planejar minha ida até o Alasca. Precisarei saber o máximo de detalhes, principalmente quanto às aduanas (passaporte e vistos), transporte por mar e ar onde não houver estradas. Como sou empresário ativo, precisarei estimar o tempo para ida e volta, mas não colocando o objetivo (Alasca) como foco, devendo conhecer o que puder no trajeto. Assim, suas dicas serão valiosas.
    Vc não está levando SPOT (localizador via satélite) que permitirá seguir todo o trajeto via Internet? Caso não o tenha, sugiro comprá-lo nos EUA (muito barato) e inestimável.
    Boa viagem e que o Senhor dos Mundos os protejam todo o tempo!

    ResponderExcluir