logoviagem

logoviagem

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sonho e Realização




Ushuaia - Alaska


O que devemos fazer após uma empreitada dessa? Fácil, continuar sonhando para logo em breve por em pratica a próxima aventura que será ainda melhor.
Meu Primeiro Livro

4 comentários:

  1. GCFC Pantoja, com o teu modo particular de fazer os teus relatos, encantas em dobro, primeiro pela coragem de sair perto dos que bem queremos para ir atrás do sonho, depois pelo linguajar paraense gostoso como a hospitalidade desse povo carinhoso e manso.

    Gostaria de lembrar do VIII Encontro Intl dos Fazedores de Chuva, em Vitória, ES, durante o período de 15 a 17 de novembro, quando milhões de quilômetros estarão esperando para os abraços daqueles que se reconhecem somo sonhadores.

    E sem dúvida, não poderemos nos privar dos teus abraços uma vez que durante o Evento estaremos certificando os FC que fizeram os extremos da terra, como no teu caso, como Grandes Caciques Fazedores de Chuva, privilégio de poucos, especialmente porque o nosso slogan diz:

    "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

    Tu tens feito mais do que o normal, pois a perna que fizeste para Ushuaia durante o inverno, se encaixa dentro das regras dos Grandes Caciques Fazedores de Neve. Uma pelo menos já está garantida.

    Leia mais no link O Passaporte!

    http://www.fazedoresdechuva.com/forums/showthread.php/602-Ushuaia-no-inverno?highlight=valdez

    Outrossim, importante para todos nós, que nos inspire escrevendo dentro do site, nos colocando desde sempre, à disposição para esclarecer qualquer dúvida, digamos, que técnica.

    Colo aqui, link daquilo que foi postado a teu respeito.

    Aprochegue-se GCFC Pantoja!

    Abraços
    Dolor
    PS: Nos mande um resumo biográfico para que possamos fazer o teu registro na galeria dos Caciques.

    Bem vindo à Elite do Motociclismo Mundial!

    ResponderExcluir
  2. Já sou membro meu amigo!
    Muito bom teu blog e tuas fotos.
    Show!
    http://insetonaviseira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Prezado Senhor,

    Muito informativo seu site quanto este seu planejando e sua viagem ao Alaska. Inspirador. Poderia ceder seu e-mail, para futuro contato?

    Obrigado, Fernando Tavares. Santa Catarina

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Parabéns pelo livro! Moto é a melhor invenção de todas... não tem sensação melhor, do que a liberdade de pilotar uma moto.

    ResponderExcluir