logoviagem

logoviagem

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Medianeira - Rumo a Ushuaia ....

Eu, Marcelo e sua Mãe ....


Só uma palinha, um dos quadros que a mãe do Marcelo Pintou ....


 Babei !!! Os quadros são simplesmente maravilhosos  ...



Marcelo limpando o parabrisa da moto - Lavou direitinho e ganhou 2,00 R$ ..  hihihihi



Já estou em Corrietes Argentina - Amanhã irei rodar usn milzinho. Se não for um dia de frio exagerado.

Ontem dormi em Medianianeira - Cheguei até cedo e as 12h. quase em ponto estavamos em uma churrascaria devorando picanhas, maminhas, costeletas, entre outras. Agora adivinhem quem pagou a conta? Meu amigo Marcelo, o maior agricultor de Medaneira. O Maior mesmo. Logo descobrir isso nas longas conversas que tivemos. Claro! Marcelo com apenas 29 anos mas já vieu o doubro que isso, fez tanto que muitos nem vivendo 100 anos terão tido e criados tantas oportunidades quanto ele mesmo. Isso Marcelo ....

Legal também foi conhecer uma enorme familia de duas pessoas: Marcelo e sua mãe que também é fã do filho. Incrivel como somente duas pessoas conseguem encher uma enorme casa com muita paz, alegria e harmonia. Os quadros pintados a mão, estão por todos os lados da casa. Fiquei somente admirando e fazendo perguntas a mãe do Marcelo que gentilmente foi me dando algumas dicas importantes sobre pintura. Agora advinhem qual meu proximo desafio:? Isso mesm, pintar uma quadro.

Se tivesse mais tempo ainda estariamos em uma bate papo pra lá de agradavel. Por isso, viajar vale a pena. Voce sai do tubo e acaba por conhecer pessoas, passar por situações e experiencias jamais imaginadas. A vida só vale a pena se for vivida. Nada de viver como se nunca fosse morrer e depois morrer como se nunca tevesse vivido.



Não sei porque eu gostei tato desse quadro ai .....   hihihih

Nenhum comentário:

Postar um comentário